• instagram branco

GASPERI | Paisagismo | 2019

  • w-facebook
  • linkedin branco

GASPERI | Paisagismo

 

Desde de 2011 a empresa GASPERI Paisagismo está no mercado desenvolvendo soluções criativas, manutenção, execução de Projetos Paisagísticos  e  Consultorias de Exteriores.


Temos uma equipe de profissionais experientes e capazes de apresentar sugestões criativas e funcionais, selecionamos as espécies adequadas para cada ambiente, além de inserir diversas expressões de arte para proporcionar beleza, inovação e qualidade estimulando emoções em quem o contempla e fundindo o sonho à criação concretizada.

 

 

Paisagismo

 

O Paisagismo corresponde à técnica utilizada para se criar áreas ajardinadas, possibilitando planejamento de ambientes construídos com elementos vivos, associando cores, textura, aromas e sons que se combinam para dar origem a um local de permanência, nos quais a expressão artística e a qualidade estética impressas no projeto se materializam, construindo sua identidade.

 

Um jardim estimula emoções em quem o contempla e mais ainda, naquele que se insere dentro dele para vivê-lo, fundindo o sonho à criação concretizada. Além disso a paisagem nunca permanece a mesma, se alterando pela influência das estações do ano e revelando ao longo do tempo aspectos que seu observador não pode apreender de uma única vez.

CÍNTIA GASPERI

 

Atualmente cursando o Mestrado Profissional em Arquitetura Paisagística pela UFRJ e formada em Composição Paisagística pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2005. Especializada em Manejo de Orquideas e Bromélias, Feng Shui no Paisagismo.

 

Participou do corpo de colaboradores na Divisão de Planejamento e Projetos Paisagísticos da FUNDAÇÃO PARQUES E JARDINS - PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO de 2003 a 2005.

 

Realizou Projetos em grande escala como o Pavilhão de São Cristóvão em sua revitalização em 2011. Participou de mostras de arquitetura, decoração e paisagismo, como Morar Mais em 2011 e Casa Cor em 2013 e 2015.

 

Atualmente coordena o Setor de Paisagismo da FIOCRUZ - Fundação Instituto Oswaldo Cruz, além de realizar projetos particulares para ambientes corporativos e residenciais.